FAQ

Confira abaixo dúvidas frequentes de nossos clientes:

As soluções Vesto possuem emissor de NF-e integrado?

Sim. Todos os nossos produtos oferecem o emissor de NF-e, integrado e habilitado para a emissão de qualquer tipo de Nota Fiscal de produtos.

As soluções da VST emitem Notas Fiscais de Serviço?

A emissão de nota fiscal de serviço segue regras individuais para cada município. Hoje o Vesto  emite as Notas fiscais que são validadas pela Prefeitura de São Paulo. Os demais municípios poderão ser atendidos desde que haja demanda de solicitação por parte dos clientes ou pode ser customizado para sua empresa.

Os produtos da VST geram arquivos para integração com o sistema do meu contador?

Atualmente os produtos já oferecem gratuitamente a integração de arquivos com inúmeras soluções contábeis como Cuca Fresca, Folhamatic e muito mais. Caso o software do seu contados ainda não esteja disponível, a VST poderá desenvolver essa integração e atender a sua necessidade. Converse com nossos consultores.

Os arquivos fiscais como SPEDs, SINTEGRA, Arquivo K poderão ser gerados a partir do Vesto?

Sim. Temos pacotes que oferecem essa ferramenta e os arquivos são gerados automaticamente, a partir das movimentações efetuadas no Vesto, sem que o usuário tenha qualquer prejuízo operacional.

O Vesto tem integração com os Bancos?

Sim. Já temos desenvolvidos os layouts de cobrança dos principais Bancos e customizamos a integração com Fundos e Factorings. Também temos a integração de Borderôs de pagamentos e Extratos Bancários.

Os softwares de Varejo atendem a legislação do SAT e PAF?

Sim. O Vesto Shop Varejo está homologado para atender o Estado de São Paulo, sob as regras fiscais do SAT e outros estados do território Nacional com a emissão do ECF sob as regras do PAF.

Se minha empresa optar por ter o TEF como meio de pagamento nas lojas, o Vesto Shop está preparado?

Sim. Nossas soluções já estão homologadas para atender essa demanda.

O Sistema funciona com conceito de multifilais?

Sim. Nossas soluções estão desenvolvidas com essa característica e oferecem algumas ferramentas facilitadoras para as empresas que possuem mais que um CNPJ como, consolidação de informações, processos automáticos que envolvem emissão de documentos fiscais e outros.

WhatsApp Chat
Enviar